Este website usa cookies para assegurar que tens a melhor experiência   Mais info

Procurar Imóvel

Venda em tempo Record

venda,resortboavista,algarve,lagos

Venda em tempo Record

A Casas do Barlavento alcançou um tempo record na venda de propriedade, sendo que todo o processo de venda foi feito em apenas quatro dias.

Tudo decorria normalmente durante uma partida de Golf no Boavista golf & Spa resort, onde estavam presentes Paul Cotterell, diretor de vendas da “Casas do Barlavento”, e dois potenciais compradores, Derek Weekes e Peter Hawkins. «A conversa, como de costume, começou a incidir sobre o mercado imobiliário e levantou-se a possibilidade de eu lhes arranjar casa no resort Boavista golf & spa», afirmou o diretor de vendas.

«Enquanto tentava fornecer o máximo de informações possível sobre o assunto, ainda para mais debaixo da chuva torrencial dessa manhã de segunda-feira, consegui ter acesso a uma propriedade situada na Fairways village do resort Boavista golf».

«Ficou marcada uma visita para o dia seguinte no apartamento T2, todo ele muito bem equipado», continuou Paul Cotterell. «Após algumas conversações sobre o apartamento, a decisão acabou por ser um «redondo sim» e dali partimos para o escritório de vendas para proceder com a reserva. Na sexta-feira da mesma semana, estávamos no notário de Lagoa a finalizar a escritura da casa».

Em apenas quatro dias, os Senhores Derek Weekes e Peter Hawkins passaram de potenciais compradores a proprietários do T2 no Boavista golf & spa resort e a membros full platinum do clube de golfe.

A rapidez do processo de venda prova que «quando se quer viver o sonho, e se tem o investimento necessário, as coisas acontecem da maneira mais feliz possível», anunciou Paul, com uma expressão claramente sorridente.