Este website usa cookies para assegurar que tens a melhor experiência   Mais info

Procurar Imóvel

NOVO EMPREENDIMENTO DE LUXO – LAGOS PRIME RESIDENCE

casas do barlavento,imobiliária algarve,novo empreendimento de luxo,lagos prime residence,condomínio fechado algarve,Arq Mario Martins,apartamentos em planta

NOVO EMPREENDIMENTO DE LUXO – LAGOS PRIME RESIDENCE

O melhor do Algarve está agora a ser lançado sob a forma de um novíssimo empreendimento, em Lagos. O Lagos Prime Residence é um condomínio privado de 24 luxuosos apartamentos de dois e três quartos, com design moderno e acabamentos de qualidade superior. Um condomínio encantador na Torraltinha, uma localização privilegiada perto do centro da cidade e das praias locais, bem como a curta distância de todas as comodidades.


Este complexo foi projetado pelo conhecido Arq. Mário Martins que desenhou o empreendimento com elegância e design contemporâneo, combinando, na perfeição, com uma seleção criteriosa de materiais para assegurar qualidade e conforto.


O Lagos Prime Residence conta com uma ampla piscina central e um solário ambos envoltos numa extensa área de jardim que garante a privacidade, um ginásio e estacionamento privativo coberto na cave.


Os apartamentos têm áreas totais que variam dos 170m2 aos 428m2, com espaçosas áreas exteriores e jardins privativos (piso térreo), sala-de-estar com acesso a varandas e açoteias privadas com vista para o mar (apartamentos do 1º andar). Estes modernos apartamentos têm ao dispor cozinhas em plano aberto para a sala-de-estar, com janelas que abrangem toda a área de parede.  Todos os quartos têm casas-de-banho privativas, bem como uma casa-de-banho de serviço extra. Para além disso, incluem aquecimento e ar-condicionado, piso radiante nas casas-de-banho, painéis solares para a água quente, sistema de aspiração central, e opção de colocação de Jacuzzi.


Com estimativa de conclusão para o verão/outono de 2019, este é, sem dúvida, um investimento a não perder! Apartamentos com preços a partir 375.000€.


Contacte-nos agora para mais detalhes ou  veja mais detalhes aqui