Este website usa cookies para assegurar que tens a melhor experiência   Mais info

Procurar Imóvel

Nova Tendência de Investimento Estrangeiro no Imobiliário Nacional

casas do barlavento,imobiliária algarve,americanos em Portugal,pensionistas suecos Portugal,investimento estrangeiro no imobiliario

Nova Tendência de Investimento Estrangeiro no Imobiliário Nacional

Chegam do outro lado do Atlântico aliciados pela qualidade de vida, gastronomia, hospitalidade e notoriedade que Portugal tem alcançado nos últimos tempos. O fluxo de norte-americanos tem vindo a crescer e muitos procuram uma alternativa mais segura para viver e investir, após as políticas governamentais de Trump. A autorização de residência através do programa do Visto Gold continua a abrir oportunidades de investimento, não obstante, há quem invista para arrendar.

 

De mais perto, os pensionistas e reformados suecos, que há muito que vêm para cá passar os invernos mais amenos, começaram a indagar o mercado imobiliário português. Neste caso, tendo um maior conhecimento do destino, procuram Portugal pelo aliciante Regime Fiscal dos Residentes Não Habituais. Este programa, entre outros benefícios, isenta o investidor de qualquer tributação da pensão ou rendimentos obtidos no exterior do país (inexistência de dupla tributação), ou seja, escolhem viver num país livre de impostos.

 

A Casas do Barlavento considera que estes programas, lançados pelo governo para alavancar o investimento estrangeiro, estão a fomentar a economia e a abrir portas a um cliente informado e endinheirado, que sabe exatamente aquilo que pretende.