Este website usa cookies para assegurar que tens a melhor experiência   Mais info

Procurar Imóvel

Balanço do ano da Casas do Barlavento pelo Diretor de Vendas – Paul Cotterell

relatorio,baçanço annual,relatorio de vendas 2017,director de vendas,paul cotterell,casas do barlavento,Algarve,Portugal,Portugal investimento,propriedades para venda,imobiliário,agencia im

Balanço do ano da Casas do Barlavento pelo Diretor de Vendas – Paul Cotterell

Parece que ainda ontem estavamos a comer as passas do Ano Novo e agora já estamos a prepararmo-nos para o Natal novamente. Este ano passou a voar! Aqui, pela Casas do Barlavento podemos constactar que foi um ano bastante bem sucedido não só apenas nas vendas de propriedades, mas em todas as áreas de negócio da empresa. A equipa de vendas da Casas do Barlavento acaba de voltar de Luxemburgo e prefaz a 6ª certame/conferência deste ano, onde se incluem também países como a Suécia, a França e a Holanda, e relatamos um grande interesse dos europeus em investimentos no Algarve. O estabelecimento de parcerias com grandes agentes estrangeiros nesses países promoveu uma elevada taxa de sucesso pela quantidade de visitas de inspeção já efectuadas e agendadas.

"A decisão do ano passado de se investir mais em feiras de propriedades e aumentar, desta forma, a promoção para os nossos clientes foi a melhor decisão que já fizemos", diz Paul Cotterell, Diretor de Vendas, além disso "se o mercado continuar a crescer a par da confiança dos compradores, então, certamente, decidiremos adicionar mais participações em certames em 2018. Este investimento em exposição internacional aumenta as oportunidades de venda das propriedades dos nossos clientes, portanto, incentivamos a qualquer pessoa interessada em vender sua propriedade para entrar em contacto com a Casas do Barlavento para iniciar o processo imobiliário ".