Este website usa cookies para assegurar que tens a melhor experiência   Mais info

Procurar Imóvel

A Perspectiva de Marisa Alexandre sobre a Casas do Barlavento

casas do barlavento,colaboradora,lloyd’s,marisa Alexandre,gestão de propriedades,gestão de propriedades algarve

A Perspectiva de Marisa Alexandre sobre a Casas do Barlavento

Passado mais de um ano desde a mudança da Lloyd’s para a gestão da Casas do Barlavento, fomos perguntar à Marisa (antiga trabalhadora da Lloyd’s) quais as diferenças e como se estava a integrar à nova administração.

 

Nascida e criada em Lagos, Marisa continuou a sentir-se em casa após esta mudança. A sua formação é em solicitadoria, no entanto, ao integrar em 2014 a Lloyd’s, apaixonou-se pela área de gestão de propriedades e arrendamentos. Na verdade, considera que a sua formação permite-lhe dar um apoio ainda mais efetivo aos proprietários.

 

Marisa afirma que esta alteração de gestão em 2017 foi bastante positiva, principalmente por ter trazido mais modernidade e tecnologia ao contexto laboral: “…até os proprietários acabaram por ganhar com a mudança, pois passaram a ter uma área de acesso direto e imediato às contas e ao que se passa na casa. Antigamente tinham de esperar um mês para receber a informação, uma vez que era feito à moda antiga, manualmente”. Para além disso, com a Casas do Barlavento está-se a atualizar todo o material fotográfico dos imóveis: “agoram temos fotografias profissionais que antes os apartamentos não tinham. Estamos, de momento, a fazer updates de todo o portefólio da antiga Lloyd’s”.

 

Acrescenta ainda que uma outra melhoria é o facto de existir trabalho de equipa: “agora somos quatro a trabalhar para o mesmo. A equipa é mais coesa, tenho mais ajuda e é bem melhor”.

 

É com enorme agrado que percebemos que esta mudança está a ser bastante positiva, tanto para a Marisa como para os proprietários. Por seu turno, também agradecemos à Marisa todo o empenho e contributo alcançados até à data.