Este website usa cookies para assegurar que tens a melhor experiência   Mais info

Procurar Imóvel

3º Evento Corporativo de Golfe da Casas do Barlavento

golfe,evento corporativo,evento corporativo de golfe,golfe no algarve,lagos,portugal,golfistas,premios,trofeu,stableford,casas do barlavento,boavista golf resorts & spa,boavista golf

3º Evento Corporativo de Golfe da Casas do Barlavento

Lagos, 2 de outubro 2017 – Pelo terceiro ano consecutivo, a Casas do Barlavento organizou no passado 22 de Setembro um dia de golfe para agradecer aos proprietários, compradores e parceiros de negócio este ano de sucesso, , no Boavista Golf Resort & Spa.

Dos 80 jogadores convidados, resultou um total de 20 equipas, cada uma delas composta por 4 elementos, num Stableford que teve o shotgun inicial pelas 9h00. O jogo correu sem percalços, onde os jogadores puderam desfrutar de um dia solarengo, de sanduiches e toalhas frescas e bebidas em estações ao longo do campo. Deu-se por terminado o jogo por volta das 13h30 dando lugar a bebidas e snacks no terraço ao som de jazz, seguido de almoço no clubhouse. Para finalizar o dia em grande foram entregues prémios e troféus aos  vencedores, bem como foram sorteados lembranças dos parceiros Mar d’Estórias e CdBResorts aos convidados.

O espírito de boa-disposição e boa organização caracterizou todo o dia do evento:

“The day was brilliant, it was very smooth” (…) nice playing partners, nice surprise of a gift when we got there, nice towel and snack … we are overfed; really pleased we came”, Mr. & Mrs Dale, property owners.

É sempre com grande prazer e  orgulho que a Casas do Barlavento acolheu mais uma edição deste evento tão especial, no Boavista Golfe Resort & Spa, ao qual deve um enorme agradecimento pelo sucesso deste evento.

 

Equipa vencedora do “Dia Corporativo de Golfe 2017”: Brendan Murphy, Alan Morley, Remy Marteens e Bill Hallidan 

Vencedor da categoria feminina “O mais perto do pin”: Sarah Chapman

Vencedor da categoria masculina “O mais perto do pin”: Douglas Knight

Vencedor da categoria feminina “O drive mais longo”: Sue Clayton Rose

Vencedor da categoria masculina “O drive mais longo”: Duanne Wessells

3º Evento Corporativo de Golfe da Casas do Barlavento