Este website usa cookies para assegurar que tens a melhor experiência   Mais info

Procurar Imóvel

3 Coisas que um agente imobiliário sabe que a internet não lhe conta

agente imobiliário,top 3,avaliar casa,processo de compra,algarve,portugal,casas do barlavento

3 Coisas que um agente imobiliário sabe que a internet não lhe conta

A maioria dos potenciais compradores começa por fazer a sua pesquisa no mercado imobiliário através de motores de busca. A Internet é, sem dúvida, um bom sitio para começar, no entanto no processo imobiliário existem coisa que não encontrará no Google:

 

1. Como avaliar o preço de uma casa – Cada casa é unica, pelo que um agente tem de considerar exaustivamente inúmeros  factores como localização, tendência do mercado, vizinhança e até as preferências do ultimo comprador do imóvel. No algoritmo de pesquisa online muitos dos factores referidos acima não são considerados para definir um custo justo e atractivo para a sua casa.

 

3. Ajuda no processo de compra

Se encontrou a sua casa de sonho online não sera a internet a ajudá-lo no processo de pedido de emprestimo, no aconselhamento de como prosseguir caso uma inspeção apresentar erros ou num pedido de insenção de IMI, por exemplo.

 

4. Como negociar

Um website pode estimar o custo de uma propriedade, mas certamente não avalia se esse sera um bom preço a pagar. Ter um especialista a aconselha-lo na negociação pode ser vital para fechar um negocio quer seja o comprador quer o vendedor da casa.

 

Não procure mais para encontrar o especialista para o aconselhar no processo imobiliário... a Casas do Barlavento está aqui sempre ao dispor.