Este website usa cookies para assegurar que tens a melhor experiência   Mais info

Procurar Imóvel

Porque ganhou a Casas do Barlavento o Prémio de Agência Imobiliária, no International Property Awards?

international property awards,european property awards,prémio agencia imobiliária,agencia imobiliária portugal,agencia imobiliaria algarve,casas do barlavento,prémio imobiliário

Porque ganhou a Casas do Barlavento o Prémio de Agência Imobiliária, no International Property Awards?

No dia 25 de outubro de 2018, a Casas do Barlavento foi homenageada no European Property Awards, em Londres. A Casas do Barlavento competiu com os melhores profissionais do imobiliário da Europa e foi reconhecida na categoria de Agência Imobiliária de Portugal.

 

O International Property Awards, fundado em 1995, é o maior, mais prestigiado e amplamente reconhecido programa com um painel independente de 80 jurados especialistas do setor, focado em design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.

 

O Diretor de Vendas da Casas do Barlavento, Paul Cotterell foi ao evento de entrega de prémio, onde agências e consultores imobiliários se destacaram e foram homenageados pelos seus portfólios, pelo atendimento ao cliente e pelas estratégias de marketing eficazes: “é uma honra receber este prémio, já que o nível de competição e o nível dos restantes vencedores no evento é excecional. Estou na empresa há 15 anos e todo o trabalho árduo parece agora ter ganho uma dimensão maior com este reconhecimento.

 

Entre todos os concorrentes, destacou-se uma agência imobiliária local do Barlavento Algarvio - as Casas do Barlavento que arrecadou o prémio de agência imobiliária de Portugal. Como foi isto possível?

 

 

O Percurso da Casas do Barlavento

 

A Casas do Barlavento opera no Barlavento Algarvio há mais de 15 anos e cresceu em inovação e conhecimento do mercado. Durante estes anos criou parcerias e elos de confiança com os seus clientes, sempre com o intuito de fornecer o melhor serviço possível. As mudanças do mercado imobiliário, com a crise económica global, tornaram a empresa ainda mais forte em todos os aspetos. O tempo da recessão permitiu que a equipa de vendas ficasse ainda mais atenta aos seus clientes. A estratégia da agência segue o exemplo dos consultores dando-lhes ferramentas e inovações para os ajudar nesta demanda.

 

 

Estratégia da Casas do Barlavento

 

1. Melhorias na operação pela abordagem da empresa no serviço de balcão único - a empresa pode oferecer, num só lugar, todos os aspetos de compra, venda e administração de uma propriedade.

 

2. A Casas do Barlavento trabalha com uma rede de parceiros imobiliários internacionais selecionados para facilitar e promover os negócios junto dos mercados-alvo em que a empresa opera.

 

3. Investimento nos mercados atuais da Suécia e da França, bem como outros mercados, para vender propriedades e promover o destino, participando de feiras imobiliárias internacionais.

 

4. Melhorias tecnológicas e renovação do website - reformas no sistema de navegação do website e inovação do portal dos proprietários (para arrendamentos e potenciais compradores) permitem que a experiência de compradores e vendedores seja mais direta e, portanto, mais agradável.

 

5. Para auxiliar na promoção da agência e dos seus serviços, a Casas do Barlavento conta também com uma equipa interna de comunicação focada em manter e melhorar o posicionamento online e offline por meio das mais variadas estratégias de marketing, bem como da forte presença em redes sociais, desenvolvimento de design gráfico para promoção, artigos semanais de interesse para o setor, além de presença ativa na imprensa regional, nacional e internacional.

 

 

Uma Equipa Dinâmica de Consultores de Vendas

 

Todos os consultores são experientes e encontram-se atualizados com os mais recentes requerimentos e leis do setor imobiliário nacionais. Aconselham qualquer cliente sobre a melhor e mais fácil forma de comprar casa, em Portugal. A sua experiência e parceiros com que trabalham (advogados e instituições bancárias) agilizam os processos de compra ou venda de uma propriedade. São uma equipa de agentes multilingue, falando: português, espanhol, francês, alemão e holandês.

 

 “A nossa experiência com a Casas do Barlavento tem sido excecional. O nosso consultor de vendas [Dexter] esteve presente 24 horas por dia, 7 dias por semana; as suas competências multilingues, respostas rápidas por e-mail ou telefonema e o seu excelente conhecimento da região de Lagos” - Um dos muitos testemunhos de clientes, Eva-Marie e Björn Haglund da Suécia.

 

 

Estas são algumas das razões pelas quais a Casas do Barlavento ganhou o prémio! Este representa o compromisso da agência com o mercado imobiliário da região: "Ser nomeado no European Property Awards deste ano, em associação com a Salice, já nos deixou muito felizes e satisfeitos, mas agora com a confirmação que ganhámos o prémio, ficamos verdadeiramente orgulhosos”, afirma Luís Ledo, Diretor Geral das Casas do Barlavento.

 

Veja a revista personalizada do International Property Awards para a Casas do Barlavento aqui